sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Day 0 – “E se...”

15/Nov/2011 – 1346 GMT -3

Retornando para o meu alojamento. Após o almoço coletivo, nada fora do comum. Enquanto ando minha cabeça está em outro lugar. Na realidade, vários lugares ao mesmo tempo.

Fico pensando nas escolhas tomadas. Escolhas feitas para tentar agradar aos outros. Mas que no fim, o resultado não foi como esperado, pelo contrário só me fez sentir dor por dentro. Que não pude desabafar com ninguém.

Acho que foi por isso que entrei para o exército. No início achei que fosse uma fuga, hoje considero como uma forma de tentar descobrir quem sou eu, e o que eu fiz, e se eu me arrependo ou não das ações que fiz até hoje. É doloroso mexer sem que os olhos não comecem ficar encharcados.

Volto a realidade.

"Preciso lavar o rosto".

Tiro a gandola e sigo para o banheiro do dormitório. Mal lavo o rosto e escuto um barulho no dormitorio.

Olho para direção da porta e vejo a minha nova companheira de quarto.

"Você deve ser a Sargento Ramos."

"Sim e você deve ser o Sgto Moraes", falou ela.

Ela tinha um jeito de recruta, mas ao mesmo tempo aparentava ter um jeito que é difícil de descrever. Não ter medo de nada.

Ela já se apossou da melhor cama, não falei nada, para mim é indiferente. Pois no fim, cama a ou cama b pouco me importaram daqui a algum tempo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário