domingo, 22 de novembro de 2009

Day 01 – Sonho X Pesadelo

Em algum lugar do Outono de 2007

- Ao som de Ana's Song (Open Fire) SilverChair -

O treinamento continuava cansativo, com a cara na lama. Chovia muito.

Era tudo novo, e eu era um dos mocorongos.

O nosso sargento para diversão sádica dele estávamos fazendo não quantas flexões.

Surgiu uma luz divina de bondade e ele dispensou todo mundo.

Todo mundo saiu correndo por causa da chuva, eu fui andando, já que estava molhado de todo jeito. Mas me chamava atenção a movimentação perto de um prédio. Havia uma excursão com vários universitários. Acho que estavam a uns 70 metros de onde eu estava. Me chamou a atenção uma garota de preto, bom os outros estudantes estavam com cores mais claras. E essa garota que olhou de tal forma que fiquei sem jeito, fechei um pouco o olhar, mas arrisquei a olhar de novo. E ela deu um sorriso no meio daquela personalidade misteriosa. Ela se afastou junto com os demais e ela deu uma ultima olhada.

Algo estranho começou a acontecer...

Escuto rajadas de tiros e explosões.

Mergulho no chão em posição de defesa.

"Droga estou sem munição. Mas o que está acontecendo?"

Corro até a sala de armas o mais rápido que posso, vejo meus amigos sendo abatidos. Todos foram pegados desprevinidos. Todos que estão na sala de armas estão distribuindo os pentes de munição.

O plano do momento era garantir a integridade física dos cívis. Um sargento selecionou eu e mais 4 recrutas para ir até o prédio onde estavam os universitários.

Corremos para os fundos do prédio onde estavam os universitários.

Observo a janela e vejo a garota de preto.

Olho para o chão e vejo pingos de sangue e fico batendo a mão sobre mim e vejo marcas de sangue.

De repente acordo.

Banhando em suor.

E não era a primeira vez que tenho esse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário