sábado, 14 de novembro de 2009

Prelúdio...

Antes de mais nad estarei descrevendo o objetivo desse blog.
Ele tem como objetivo uma forma de aliviar a minha alma, fazer com que as emoções e coisas que estão acumuladas em mim, que são difíceis de expressar, seja por dificuldades ou não saber como falar, gerar uma energia cinética para transformar em palavras e histórias. Tornando assim, uma morfina para as minhas neuroses, frustações, medos, alegrias etc.
Eu sempre tento criar um elo com a realidade e a ficcão, ao ponto de tirar algum aprendizado e criar um sentido.

Bem espero que gostem. E quem sabe, não transformo num projeto interessante e fora do contexto de tecnologia.

Rui "Solid"

Um comentário:

  1. Tenho certeza que será um ótimo blog pra acompanhar! Boa sorte nesse novo projeto!

    ResponderExcluir